Cargo
Analista de Mídia Performance
Localização
Rua Gomes de Carvalho, Vila Olímpia, São Paulo, SP
Principais atividades
Elaboração e execução de plano de mídia;
Definição dos canais de comunicação mais adequados para o objetivo e público;
Avaliação dos resultados e discussão com o profissional de atendimento sobre as estratégias mais adequadas, buscando otimização da verba;
Interação com outros departamentos para solicitar materiais ou informações que auxiliem no cumprimento de suas atividades;
Elaboração e análise de relatórios;
Configuração das contas de anúncio;
Realização de reuniões com clientes.
Requisitos
- Formação em Marketing ou Publicidade;
- Conhecimento e experiência com marketing médico;
- Experiência em agência atendendo múltiplas contas;
- Escrever bem e ter um bom raciocínio lógico;
- Conhecimentos em Excel / Google Sheets para uso de planilhas e compilação de dados;
- Conhecimento em Google Analytics para aferir seus resultados;
- Entender e gerar de tag de conversão;
- Ter conhecimento avançado com o GTM.
Habilidades desejáveis
Área de atuação
Publicidade e Propaganda