Cargo
Gerente de Contas Publicitárias
Principais atividades
- Manter relacionamentos com os clientes;
- Compreender as necessidades e objetivos dos clientes;
- Recepcionar e conduzir briefings para serem internalizado;
- Definir os objetivos do projeto, escopo, cronograma e recursos; capacidade de captar e construir novos negócios,
- Resolver conflitos e problemas;
- Liderança de equipes;
- Planejar e coordenar o projeto desde o início até a conclusão;
- Coordenar prioridades e prazos com equipes internas;
- Fornecer relatórios e análises regulares aos clientes;
- Alocar recursos junto as lideranças;
- Conduzir reuniões de acompanhamento internas e externas;
- Documentar e organizar pautas de reuniões;
- Gerenciar as expectativas de times internos e clientes;
Requisitos
- Experiência comprovada com atendimento de clientes do segmento ou correlatos (indústria, multimercados, conglomerados);
- Experiência comprovada com gestão e coordenação de projetos;
- Conhecimento de plataforma de gestão de projetos (preferencial Runrun.it);
- Pacote Office (Excel, PPT e Word);
Área de atuação
Publicidade e Propaganda