Cargo

Supervisor de Pesquisa e Insights

Principais atividades

Análise de clientes e do mercado para apoiar as estratégias de mídia e entendimento do mercado de comunicação;

Capacidade analítica para exploração, visualização e apresentação de dados aos clientes de vários setores de mercado diferentes;

Habilidade em gerar insights através de números;

Análises de métricas de marketing e entendimento suas relações com mídia;

Capacidade analítica para exploração, visualização e apresentação de dados;

Atualização das bases de dados de informações, gerando maior velocidade para o atendimento das demandas, com foco em transformar dados em insights.

Transita muito entre as equipes/deptos da agência.

Requisitos

Superior Completo em Publicidade & Propaganda, Propaganda & Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas;

Conhecimento das principais métricas de mídia e mídias digitais: Frequência, Alcance, GRP, TRP, Impactos, CPP, CPM, CPV, CTR, etc;

Conhecimento em ferramentas do Ibope Kantar (Ibope Monitor, TGI e outras) e outras ferramentas como ComScore e correlatas.

Atuação anterior de gestão de equipes;

Habilidade para elaborar apresentações em ppt e para o cliente;

Inglês avançado (mandatório).

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/4188884914

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp