Cargo

Analista Adminstrativo - Marketing

Principais atividades

Gerenciar o budget da área de Marketing, controlando todos os gastos junto às agências de publicidades, veículos de mídia e fornecedores;

Monitorar e assegurar o check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;

Auditar processos administrativos na unidade quanto a documentação, padronização e conferências;

Manter constante comunicação junto às gerências sobre o andamento das atividades, indicando de melhorias e ações corretivas;

Realizar reports mensais referente ao budget de marketing, detalhando os gastos de fee, campanhas e projetos;

Assegurar que os dados a serem enviados periodicamente, ocorram dentro dos prazos estipulados por estes e em conformidade com as normas da companhia;

Controlar o saldo dentro das POs de marketing, reportando mensalmente para os líderes de marketing, assim como o controle de provisões e cashflow junto ao time financeiro;

Coordenar e realizar o processo de pagamento da área de marketing, suportando o time interno em todas as etapas até a conclusão;

Acompanhamento e suporte aos processos inclusão e aprovação de budget;

Suporte às atividades administrativas da área, atuando diretamente com os times de finanças, jurídico e compras;

Gerenciar a frota de carros da área de Marketing, assim como o controle de empréstimos e devoluções dos carros.

Requisitos

Ensino superior completo;

Experiência mínima de 3 anos na área e/ou áreas correlatas;

Pacote office avançado, principalmente Excel;

Inglês intermediário;

Perfil colaborativo, ótima comunicação interpessoal para transitar com as demais áreas;

Ter atuado no controle e gestão de budget será um diferencial.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2720271

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