Cargo
Analista Adminstrativo - Marketing
Principais atividades
Gerenciar o budget da área de Marketing, controlando todos os gastos junto às agências de publicidades, veículos de mídia e fornecedores;
Monitorar e assegurar o check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;
Auditar processos administrativos na unidade quanto a documentação, padronização e conferências;
Manter constante comunicação junto às gerências sobre o andamento das atividades, indicando de melhorias e ações corretivas;
Realizar reports mensais referente ao budget de marketing, detalhando os gastos de fee, campanhas e projetos;
Assegurar que os dados a serem enviados periodicamente, ocorram dentro dos prazos estipulados por estes e em conformidade com as normas da companhia;
Controlar o saldo dentro das POs de marketing, reportando mensalmente para os líderes de marketing, assim como o controle de provisões e cashflow junto ao time financeiro;
Coordenar e realizar o processo de pagamento da área de marketing, suportando o time interno em todas as etapas até a conclusão;
Acompanhamento e suporte aos processos inclusão e aprovação de budget;
Suporte às atividades administrativas da área, atuando diretamente com os times de finanças, jurídico e compras;
Gerenciar a frota de carros da área de Marketing, assim como o controle de empréstimos e devoluções dos carros.
Requisitos
Ensino superior completo;
Experiência mínima de 3 anos na área e/ou áreas correlatas;
Pacote office avançado, principalmente Excel;
Inglês intermediário;
Perfil colaborativo, ótima comunicação interpessoal para transitar com as demais áreas;
Ter atuado no controle e gestão de budget será um diferencial.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda