Cargo
Analista de Mídia
Localização
Rua Cotoxó, 608, Perdizes, São Paulo, SP
Principais atividades
Elaborar e executar as estratégias para campanhas de mídia on (em plataformas self-service como Google, Meta, Tik Tok, LinkedIN) e/ou mídia off;
Acompanhar as principais métricas dos objetivos de campanha;
Acompanhar Budgets e KPI's;
Acompanhar o desempenho dos clientes;
Monitorar e analisar performance de campanhas de mídia on diariamente (Pacing);
Desenvolver e preencher relatórios (quando necessário);
Trato com fornecedores para compra de mídia on e off (quando necessário);
Emissão de PI´s (ON e OFF).
Requisitos
- Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência em gestão de campanhas digitais;
- Power Point e Excel (Google Sheets);
- Conhecimento prévio sobre campanhas em Google Ads, Google Analytics, Social Ads;
- Desejável (não obrigatório) conhecimento em VBS.
- Foco em resultado.
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda