Cargo
Analista de Comunicação e Marketing Pl
Principais atividades
Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a concorrência dos produtos sob alçada de sua gerência e coordenação.
Entender o público-alvo com base em pesquisas de mercado, promover e desenvolver estratégias de marketing específicas para atingir esse público.
Responsável por propor estratégias de marketing para promover o programa, campanhas publicitárias, principalmente digitais, materiais promocionais, conteúdo para redes sociais, e-mail marketing, eventos, vídeos entre outros.
Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados. Propor novas estratégias de marketing para otimizar os resultados.
Gerenciar orçamentos, cronogramas e recursos para garantir que a campanha seja entregue dentro do prazo e orçamento;
Criar relatórios que apresentem os resultados das campanhas de marketing, apresentando dados e informações relevantes para seu coordenador e gerência.
Requisitos
Experiência relevante na área de marketing ou comunicação.
Vivência comprovada em organização e planejamento de eventos.
Diferenciais: experiência em agências de comunicação/publicidade/mídia digital e vivência no setor de captação educacional.
Graduação em Administração, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas