Cargo
Coordenador de Marketing
Principais atividades
Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.
Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing e comunicação das Escolas da FGV.
Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing: eventos, design, CRM, vídeos, redes sociais, web, imprensa e BI.
Responsável pelas campanhas/veiculações das unidades da FGV SP: definição de objetivos, metas, orçamento (investimento ideal), cronograma e recursos necessários para a execução da campanha.
Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing, incluindo conteúdo para mídias sociais, email marketing, anúncios, vídeos, produções e eventos e demais atividades da área em parceria com as horizontais e fornecedores externos.
Controle da jornada do cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão.
Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento das métricas de campanhas de mídia online.
Gestão das atividades em andamento juntamente aos times internos do departamento de comunicação e marketing: design, vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI, CRM e eventos.
O coordenador de marketing poderá participar de eventos, gravação de vídeos, fotos e atuar como facilitador no processo de execução destas atividades.
Interface com a agência de mídia, análises de performance e direcionamentos de campanha.
Análises de mercado e tendências de consumo juntamente ao time de inteligência de negócios.
Interface com clientes internos prestando assistência à demandas variadas.
Elaboração de reports de resultados.
Gerenciar equipes: responsável por liderar analistas e estagiários, garantindo que as atividades estejam sendo executadas dentro do prazo e do orçamento estabelecido.
Gestão de budget.
Requisitos
Inglês - Nível Avançado
Formação em publicidade & propaganda, comunicação social ou áreas relacionadas
Área de atuação
Publicidade e Propaganda