Cargo
Analista De Marketing - Branding
Principais atividades
• Implementar as ações de branding e fortalecer a identidade da marca em todos os pontos de contato;
• Criar briefings detalhados para campanhas de marketing e comunicação, alinhados com a estratégia de marca;
• Produzir e coordenar shootings e filmes de campanha junto a agência/produtora desde o direcionamento até a aprovação final garantindo os conceitos que reforcem a imagem da marca;
• Acompanhar as campanhas do calendário promocional, sendo guardião das etapas e prazos de entrega;
• Apoiar o time de design e VM na elaboração e desenvolvimento de material de PDV;
• Organizar as inaugurações de loja e eventos especiais desde a contratação dos fornecedores a entrega final;
• Analisar e monitorar a performance da marca: acompanhar os KPIs para avaliar o impacto das iniciativas de branding e propor melhorias contínuas;
• Trabalhar em conjunto com os times comercial, estilo, VM e demais áreas;
• Manter-se atualizado com as tendências de mercado: Acompanhar as novidades e melhores práticas em branding e marketing.
Requisitos
• Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
• Experiência de no mínimo 3 anos em desenvolvimento e implementação de estratégias de marca;
• Conhecimento em estratégias de branding;
• Experiência na criação de briefings e planos de comunicação;
• Experiencia em produção de shootings de campanha;
• Capacidade de integrar estratégias de marca em diferentes canais.
Benefícios
- SESC
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
Site para inscrição
https://www.infojobs.com.br/vaga-de-analista-marketing-branding-em-sao-paulo__10570015.aspx