Principais atividades
Desenvolvimento de Mídia Kits personalizados e estratégicos.
Criação de Landing Pages (LPs) de vendas para eventos.
Elaboração de banners e materiais gráficos para divulgação de eventos.
Desenvolvimento de projetos personalizados, atendendo demandas específicas de clientes e parceiros.
Colaboração com a equipe para garantir que as entregas estejam alinhadas com a identidade visual da marca.
Participação em reuniões presenciais na agência duas vezes por semana para alinhamento e brainstorming.
Requisitos
Experiência comprovada na criação de mídia kits, LPs, banners e projetos personalizados para eventos e marcas.
Domínio de ferramentas de design gráfico (Adobe Illustrator, Photoshop, Figma, etc.).
Conhecimento básico de UX/UI será um diferencial.
Habilidade de criar materiais únicos que transmitam a essência e identidade da marca.
Portfólio atualizado com exemplos de trabalhos relevantes.
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Envie seu portfólio atualizado e pretensão salarial para o e-mail [email protected] com o assunto: Vaga Designer Gráfico – SP (Híbrido).
Benefícios
Contratação: PJ (Pessoa Jurídica).
Remuneração: Enviar pretensão salarial junto com o portfólio.
Horário
Híbrido – 2 dias na agência e 3 dias home office.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]