Cargo
Consultoria de Atração em Employer Branding
Principais atividades
Coordenar as ações de atração de candidatos nos projetos, com foco em mídia paga e orgânica, assegurando os KPIs de performance.
Ser o elo entre a agência terceirizada de mídia e os times internos, garantindo alinhamento, feedbacks e entregas com qualidade.
Atuar estrategicamente no relacionamento com universidades e parceiros de atração.
Planejar e organizar o calendário de ações da área, priorizando demandas simultâneas e alto volume de campanhas (ex: cliente com até 30 campanhas ativas).
Liderar o time de Analistas de EB, acompanhando entregas e capacitação, junto ao head da área.
Conduzir análises de mercado para propor novos produtos, canais e formatos de entrega para atração de talentos.
Gerenciar a rotina da área no Bitrix24, relatórios de desempenho e indicadores.
Sugerir e testar automações e soluções baseadas em IA para ganho de escala e inovação na área.
Participar de reuniões com clientes em fases estratégicas de projeto (início, meio e final).
Requisitos
Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Inglês intermediário (leitura e escrita).
Domínio de marketing digital: tráfego pago e orgânico, SEO, Google Analytics (GA4).
Experiência com gestão de fornecedores, indicadores de performance e roteiros de mídia.
Relacionamento com instituições de ensino e parcerias educacionais.
Competências comportamentais esperadas
Proatividade e foco em solução de problemas.
Capacidade analítica e tomada de decisão ágil.
Comunicação clara e colaborativa.
Organização e execução com disciplina.
Olhar atento a tendências e inovações.
Coragem para propor e sustentar mudanças de impacto.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas