Cargo
Estágio em Community Manager
Localização
Rua Embuaçu, 16, Chácara Klabin, São Paulo, SP
Principais atividades
- Monitorar as páginas atendidas pela agência e realizar o SAC 2.0;
- Agendar publicações;
- Analisar resultados e elaborar relatórios mensais/trimestrais;
- Gerar insights para os times de Criação e de Conteúdo;
- Criar diferentes formatos de conteúdos (posts para as redes sociais, newsletters, e-mails marketing, e-books e roteiros para vídeos);
- Cobrir eventos de clientes (quando necessário).
Requisitos
- Curso superior em andamento em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo;
- Vontade de aprender;
- Escrita impecável;
- Conhecimento sobre monitoramento de Redes Sociais;
- Conhecimento sobre as redes sociais e suas ferramentas de publicação (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok e YouTube);
- Inglês avançado/fluente;
- Ser disponível, criativo(a) e comunicativo(a).
Habilidades desejáveis
- Espanhol é bem-vindo e será um diferencial.
Benefícios
Bolsa auxílio.
Área de atuação
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas