Cargo
Designer Grafico
Principais atividades
Em seu dia a dia você irá:
Fotografar;
Experiência com criação de peças para redes sociais, e-mail marketing e materiais institucionais no mercado B2B;
Capacidade de criar materiais visuais atrativos e alinhados a estratégias de comunicação e vendas;
Familiaridade com formatos e boas práticas de conteúdo para diferentes plataformas digitais;
Irá criar peças visuais e conteúdos estratégicos para redes sociais, newsletters, e-mail marketing e materiais de comunicação institucional;
Desenvolver materiais personalizados para propostas comerciais e apresentações, valorizando o impacto e os diferenciais do ICOM;
Elaborar conteúdos gráficos e digitais para divulgação de produtos e campanhas de marketing;
Garantir que todas as peças estejam alinhadas ao branding e aos valores institucionais da marca;
Acompanhar gravações, garantindo que o conteúdo correto está sendo gravado;
Colaborar com as equipes de conteúdo, growth e vendas para criar materiais que suportem suas estratégias;
Pesquisar tendências de design e inovação para propor soluções criativas e impactantes;
Revisar e ajustar peças criativas para garantir qualidade e consistência visual;
Manter organização e versionamento de arquivos, seguindo os processos internos da área de marketing.
Requisitos
Formação superior (cursando)
Domínio de ferramentas como Adobe Photoshop, Adobre Premiere, Illustrator e Canva (experiência adicional em After Effects será um diferencial);
Benefícios
Salário: a combinar
Vale-transporte
Vale-refeição
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
Site para inscrição
https://www.infojobs.com.br/vaga-de-designer-grafico-em-sao-paulo__10375284.aspx