Cargo

Designer Grafico

Principais atividades

Em seu dia a dia você irá:

Fotografar;

Experiência com criação de peças para redes sociais, e-mail marketing e materiais institucionais no mercado B2B;

Capacidade de criar materiais visuais atrativos e alinhados a estratégias de comunicação e vendas;

Familiaridade com formatos e boas práticas de conteúdo para diferentes plataformas digitais;

Irá criar peças visuais e conteúdos estratégicos para redes sociais, newsletters, e-mail marketing e materiais de comunicação institucional;

Desenvolver materiais personalizados para propostas comerciais e apresentações, valorizando o impacto e os diferenciais do ICOM;

Elaborar conteúdos gráficos e digitais para divulgação de produtos e campanhas de marketing;

Garantir que todas as peças estejam alinhadas ao branding e aos valores institucionais da marca;

Acompanhar gravações, garantindo que o conteúdo correto está sendo gravado;

Colaborar com as equipes de conteúdo, growth e vendas para criar materiais que suportem suas estratégias;

Pesquisar tendências de design e inovação para propor soluções criativas e impactantes;

Revisar e ajustar peças criativas para garantir qualidade e consistência visual;

Manter organização e versionamento de arquivos, seguindo os processos internos da área de marketing.

Requisitos

Formação superior (cursando)

Domínio de ferramentas como Adobe Photoshop, Adobre Premiere, Illustrator e Canva (experiência adicional em After Effects será um diferencial);

Benefícios

Salário: a combinar

Vale-transporte

Vale-refeição

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://www.infojobs.com.br/vaga-de-designer-grafico-em-sao-paulo__10375284.aspx

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp