Cargo
Pessoa Supervisora de Mídia
Principais atividades
* Forte visão analítica e estratégica;
* Liderança do time de mídia;
* Liderança junto ao cliente no dia-a-dia e definições de ações estratégicas de acordo com a meta/desafio;
* Orientação à gestão operacional de mídia (otimizações, ferramentas, boas práticas, etc);
* Controle de forecast;
* Acompanhamento da efetividade das campanhas e resultados;
* Apoio à criação de reports semanais e criação de reports mensais, quadrimestrais e anuais;
* Interação com área de dados para análises mais aprofundadas (LTV, cohort, churn, etc);
* Criação de planos de mídia mensais, quadrimestrais e anuais;
* Gestão de canais de mídia (Google Ads, Meta, LinkedIn, Programática, etc);
* Negociação com veículos.
Requisitos
- Conhecimento dos principais KPIs de mídia;
- Experiência com liderança e gestão de pessoas;
- Domínio técnico das plataformas Google Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads, Twitter Ads, Pinterest Ads, Linkedin;
- Experiência em campanhas de branding e performance;
- Conhecimento de plataformas de Web Analytics, como o Google Analytics e App Analytics, como Appsflyer;
- Conhecimento em Google Tag Manager;
- Otimização de contas de Performance nos canais: Google Ads, Meta Ads e mídias de Retargeting como RTB e Criteo.
Habilidades desejáveis
- Experiência com metodologia ágil;
Área de atuação
Publicidade e Propaganda