Cargo
Estágio em Growth Customer Success
Principais atividades
Apoiar na gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes;
Identificar pontos de risco e oportunidades nos clientes;
Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso;
Participar de reuniões recorrentes e ajudar a analisar indicadores de desempenho e construir planos de ação personalizados para garantir o sucesso contínuo dos clientes;
Compartilhar tutoriais e convidar clientes para webinars e treinamentos que os ajudem a utilizar as plataformas em todo seu potencial;
Auxiliar a elaborar e executar estratégias de expansão;
Trabalhar proativamente para garantir a renovação bem-sucedida dos contratos e a continuidade do relacionamento com os clientes.
Requisitos
Cursando ensino Técnico/Superior em Publicidade, Relações Públicas, Comunicação Social e/ou áreas relacionadas (2° ao penúltimo semestre) – é indispensável ter vínculo com a instituição de ensino;
Capacidade de resolução de problemas;
Escuta ativa;
Saber se colocar no lugar do cliente;
Ter foco em metas e resultados.
Habilidades desejáveis
Familiaridade com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, Hubspot ou outro); Habilidade para lidar com objeções.
Benefícios
Bolsa-auxílio R$ 1.000,00 Vale Refeição Vale Transporte Treinamentos e Certificados dos nossos Players (Google, Hubspot, monday.com, Miro, DocuSign e Zoom) Day off no dia do aniversário Oportunidade de Efetivação e crescimento na área Growth Customer Success
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas
Site para inscrição
https://seja-alest.gupy.io/jobs/8311638
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]