Cargo
Redator(a) Publicitário
Principais atividades
• Criar e desenvolver conceitos criativos para campanhas institucionais, promocionais e digitais;
• Redigir textos para peças como anúncios, roteiros, e-mails marketing, posts para redes sociais e performance, landing pages, vídeos, entre outros;
• Participar de brainstorms e contribuir com ideias criativas e estratégias de conteúdo;
• Adaptar linguagem de acordo com o tom de voz da marca dos nossos clientes;
• Colaborar com diretores de arte e demais profissionais da criação para garantir coerência entre texto e visual;
• Garantir consistência e excelência na entrega dos materiais criativos;
• Revisar e adaptar textos com base em feedbacks e métricas de performance;
• Atuar com diferentes marcas, segmentos e tons de voz.
Requisitos
- Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Letras ou áreas correlatas;
- Experiência como redator em agências de publicidade ou comunicação;
- Domínio da norma culta e criatividade para transitar por diferentes tons e estilos de linguagem;
- Conhecimento de estratégias para redes sociais, branding e marketing digital;
- Habilidade para trabalhar com prazos apertados e múltiplos projetos simultâneos.
Habilidades desejáveis
Área de atuação
Publicidade e Propaganda