Cargo
Coordenador(a) de Mídia Digital
Localização
Av. Brig. Faria Lima, 3477, Itaim Bibi, São Paulo, SP
Principais atividades
- Executar e auxiliar o planejamento tático de mídias integradas;
- Simular planos em suas respectivas ferramentas;
- Coordenar a operação das mídias junto aos assistentes;
- Atender veículos e fornecedores, buscando oportunidades de mídia;
- Auxiliar no levantamento de oportunidades para o planejamento estratégico;
- Elaborar programação de TV/outros meios e simular as programações;
- Envio de insights das campanhas a partir das otimizações feitas;
- Operação das campanhas em todas as plataformas do mercado;
- Delegar/monitorar as atividades dos assistentes, e apoiar no seu desenvolvimento e evolução;
- Apoiar time de BI enviando os insights e otimizações feitas para fechamento dos relatórios;
Requisitos
- Conhecimento profundo das métricas do mercado digital e/ou off-line.
- Ibope Nielsen Target GroupIndex;
- Instar;
- Easy Media;
- ComScore;
- Google Adwords;
- DV 360;
- Facebook Ads;
- Plataformas de social media.
Habilidades desejáveis
- Experiência em agências de publicidade.
Benefícios
Horário
Modelo híbrido (3x por semana no escritório), na região da Faria Lima
Área de atuação
Publicidade e Propaganda