Cargo
Coordenador(a) de Mídia Digital
Localização
Av. Brig. Faria Lima, 3477, Itaim Bibi, São Paulo, SP
Modelo híbrido (3x por semana no escritório)
Principais atividades
- Responsável pelo pleno funcionamento das rotinas operacionais de seus clientes junto à agência e ao mercado de mídia. Garantir que todos os processos sejam executados de forma ágil e precisa, ordenando e acompanhando sistematicamente a operação das campanhas e os resultados de negócio;
- Coordenar a execução e otimizações das campanhas apoiando o supervisor no planejamento tático e executar com excelência as entregas das campanhas;
- Executar e auxiliar o planejamento tático de mídias integradas;
- Simular planos em suas respectivas ferramentas;
- Coordenar a operação das mídias junto aos assistentes;
- Atender veículos e fornecedores, buscando oportunidades de mídia;
- Auxiliar no levantamento de oportunidades para o planejamento estratégico;
- Elaborar programação de TV/outros meios e simular as programações;
- Envio de insights das campanhas a partir das otimizações feitas;
- Operação das campanhas em todas as plataformas do mercado;
- Delegar/monitorar as atividades dos assistentes, e apoiar no seu desenvolvimento e evolução;
- Apoiar time de BI enviando os insights e otimizações feitas para fechamento dos relatórios;
Requisitos
- Conhecimento profundo das métricas do mercado digital e/ou off-line.
- Ibope Nielsen Target GroupIndex; Instar; Easy Media; ComScore; Google Adwords; DV 360; Facebook Ads, Plataformas de social media.
Habilidades desejáveis
- Experiência em agências de publicidade.
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda