Cargo
Coordenador(a) de Mídia
Localização
Rua Cotoxó, 608, Perdizes, São Paulo, SP
Principais atividades
Desenvolver e implementar o plano de mídia tático (online e offline);
Realizar a implementação, otimização e acompanhamento de campanhas nas plataformas digitais (Meta, Google Ads, TikTok, Pinterest, entre outras);
Apoiar o(a) supervisor(a) nas atividades diárias;
Negociar com veículos e fornecedores de mídia;
Controlar investimentos e faturamento das campanhas;
Monitorar resultados e elaborar relatórios de performance em parceria com o time de BI;
Garantir o alinhamento com os times internos e clientes, compreendendo os briefings com profundidade;
Contribuir com estratégias de mídia e ações de melhoria contínua.
Requisitos
- Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência em execução, acompanhamento e análise de campanhas de mídia;
- Domínio das principais plataformas de compra de mídia ON e OFF.
Habilidades desejáveis
- Desejável experiência com estratégia e planejamento de mídia.
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda