Cargo

Analista de Marketing - Criação e Gestão de Mídias Sociais

Principais atividades

• Planejar e executar estratégias de mídias sociais alinhadas ao marketing da empresa;
• Criar e gerenciar conteúdos para redes como Instagram, Facebook, LinkedIn e outras;
• Produzir materiais gráficos (banners, posts, anúncios digitais), com domínio de ferramentas como Photoshop, Illustrator e Canva;
• Monitorar tendências e oportunidades de engajamento com o público;
• Criar campanhas pagas e impulsionar postagens para aumentar o alcance;
• Gerenciar a comunidade online, respondendo a comentários, mensagens e interações;
• Analisar métricas e elaborar relatórios de desempenho das redes sociais;
• Garantir alinhamento da comunicação com a identidade da marca em todas as plataformas;
• Desenvolver e disparar e-mails marketing;
• Apoiar ações de mídia offline (revistas, rádios, etc.).

Requisitos

Disponibilidade para viagens eventuais;
Experiência com criação e gestão de conteúdo para redes sociais;
Conhecimento em RD Station;
Desejável: inglês e espanhol intermediários.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2730866 

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp