Cargo

Analista de Mídias Sociais

Localização

Rua Doutor Inácio Arruda, Vila Monumento, São Paulo, SP

Principais atividades

- Analisar, implementar e otimizar campanhas e estratégias de mídias digitais com autonomia, com foco em integração (Pixel, GA4, GTM).
- Elaboração e apresentações de relatórios e análise de resultados de mídia paga de sua carteira de cliente;
- Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads do cliente (Pipelead);
- Gestão e implementação de estratégias de melhorias nas campanhas de Google e Meta Ads;
- Analisar o desempenho de ações estratégicas das plataformas (Google Ads e Meta Ads) e propor melhorias;
- Registro de todas as otimizações no controle do cliente;
- Gerenciar orçamentos dos clientes;
- Gerenciar as campanhas de mídia paga dos clientes, seguindo metodologia e processos WSI;
- Garantir integridade das integrações entre gerenciadores de anúncios, contas, BMs, dashboards e demais canais de conversão;
- Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da carteira;
- Integrar estratégias de mídias sociais e mídias digitais;
- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área;
- Trabalhar dentro das melhores práticas conforme orgãos regulatórios para determinados segmentos;
- Participar de reuniões com equipes internas e clientes (Ex: Briefing, Daily, reuniões de resultados e validação de materiais e estratégias);
- Configuração de metas e integrações nas plataformas e sites de clientes;
- Análise de resultados e insights de otimizações.

Requisitos

- DataStudio;
- Autogestão;
- Google Ads;
- Facebook Ads;
- Google Display;
- Google Analytics;
- Capacidade Analítica;
- Pagespeed;
- GA4;
- GTM;

Benefícios

Vale transporte;

 Day off;

 Folga Remunerada;

 Short Friday.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/767100

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp