Cargo
Estágio em Redes Sociais
Principais atividades
Gerenciar redes sociais com foco em planejamento de pauta, desenvolver layouts e direção de arte e monitoramento de conteúdos;
Criar e editar vídeos curtos e dinâmicos para plataformas como Instagram, LinkedIn e TikTok;
Desenvolver legendas estratégicas e postagens alinhadas ao tom de comunicação da agência;
Monitorar o desempenho das publicações e sugerir melhorias com base em métricas e resultados;
Pesquisar tendências e identificar oportunidades de engajamento nas redes sociais;
Auxiliar na revisão de conteúdo para garantir qualidade e alinhamento estratégico.
Requisitos
Cursando Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;
Inglês intermediário;
Habilidade em edição de vídeos, com preferência por ferramentas como CapCut;
Experiência ou interesse em gestão de mídias sociais;
Perfil criativo, proativo, organizado e com vontade de aprender e contribuir.
Habilidades desejáveis
Benefícios
Horário
Modelo híbrido, com presença de 2 dias por semana na região Sul de São Paulo.
Área de atuação
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Relações Públicas