Cargo

Estágio em Redes Sociais

Principais atividades

Gerenciar redes sociais com foco em planejamento de pauta, desenvolver layouts e direção de arte e monitoramento de conteúdos;
Criar e editar vídeos curtos e dinâmicos para plataformas como Instagram, LinkedIn e TikTok;
Desenvolver legendas estratégicas e postagens alinhadas ao tom de comunicação da agência;
Monitorar o desempenho das publicações e sugerir melhorias com base em métricas e resultados;
Pesquisar tendências e identificar oportunidades de engajamento nas redes sociais;
Auxiliar na revisão de conteúdo para garantir qualidade e alinhamento estratégico.

Requisitos

Cursando Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;
Inglês intermediário;
Habilidade em edição de vídeos, com preferência por ferramentas como CapCut;
Experiência ou interesse em gestão de mídias sociais;
Perfil criativo, proativo, organizado e com vontade de aprender e contribuir.

Habilidades desejáveis

Experiência prévia (mesmo acadêmica) em comunicação digital;

Conhecimento em ferramentas de design gráfico (pacote Adobe);

Familiaridade com estratégias de conteúdo e storytelling para redes sociais.

Benefícios

Bolsa auxílio compatível com o mercado;

Assistência médica e odontológica;

Vale Refeição/Alimentação;

Vale Transporte;

Gympass;

Day Off;

Oportunidade de aprendizado direto com profissionais especializados;

Participação em projetos de destaque com impacto no mercado.

Horário

Modelo híbrido, com presença de 2 dias por semana na região Sul de São Paulo.

Área de atuação

Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Relações Públicas

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/4215151935

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp