Cargo
Analista de Business Intelligence (BI)
Localização
Rua Pamplona, 518, Jardim Paulista, São Paulo, SP
Principais atividades
• Analisar dados e elaborar relatórios (quantitativos e qualitativos);
• Interagir com as equipes de gestão, planejamento, conteúdo, mídia e tecnologia;
• Definição de metas e KPIs para campanhas;
• Implementar e monitorar dados via tracking e pixels de conversão;
• Organização de calendário de entregas
• Automatizar análises e dashboards com apoio de SQL, Python e BigQuery para escalar a tomada de decisões.
Requisitos
- Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
- Domínio de ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager (GTM), Facebook Insights, Google Ads, entre outras;
- Conhecimento em SQL e Python aplicados à análise de dados;
- Experiência com BigQuery, Google Sheets e ferramentas de visualização como Looker Studio ou Power BI;
- Inglês intermediário;
- Pensamento analítico, visão de negócio e jogo de cintura para lidar com o ritmo dinâmico de agência.
Habilidades desejáveis
- Experiência prévia em agências digitais.
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas