Cargo
Estágio em CRM
Principais atividades
Apoiar na execução e acompanhamento das estratégias de CRM, com foco em conversão e fidelização de clientes.
Participar do planejamento e envio de campanhas (E-mail marketing e WhatsApp).
Auxiliar na análise e segmentação da base de clientes para campanhas de comunicação.
Apoiar na produção de relatórios e acompanhamento de métricas de performance.
Oferecer suporte ao time de vendas no uso da ferramenta de CRM, garantindo a correta utilização, acesso e acompanhamento.
Colaborar com o time de marketing e conteúdo na adaptação de criativos para diferentes necessidades.
Requisitos
Cursando Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
Organização, atenção a detalhes e boa comunicação escrita.
Capacidade de interpretar e comunicar insights e resultados de análises de forma clara e concisa.
Conhecimento básico de Excel (familiaridade com plataformas de CRM será um diferencial).
Desejável ter noções básicas de design ou experiência com peças criativas (e-mail marketing, campanhas, etc.).
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas