Cargo

Estágio em CRM

Principais atividades

Apoiar na execução e acompanhamento das estratégias de CRM, com foco em conversão e fidelização de clientes.

Participar do planejamento e envio de campanhas (E-mail marketing e WhatsApp).

Auxiliar na análise e segmentação da base de clientes para campanhas de comunicação.

Apoiar na produção de relatórios e acompanhamento de métricas de performance.

Oferecer suporte ao time de vendas no uso da ferramenta de CRM, garantindo a correta utilização, acesso e acompanhamento.

Colaborar com o time de marketing e conteúdo na adaptação de criativos para diferentes necessidades.

Requisitos

Cursando Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.

Organização, atenção a detalhes e boa comunicação escrita.

Capacidade de interpretar e comunicar insights e resultados de análises de forma clara e concisa.

Conhecimento básico de Excel (familiaridade com plataformas de CRM será um diferencial).

Desejável ter noções básicas de design ou experiência com peças criativas (e-mail marketing, campanhas, etc.).

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/4202044741

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp