Cargo
Analista de Marketing
Localização
Avenida Brigadeiro Faria Lima, , São Paulo, SP
Principais atividades
Produção e edição de posts para redes sociais, vídeos, animações e materiais gráficos.
Gestão de redes sociais: calendário de posts, interação e análise de métricas.
Suporte em eventos: logística, divulgação e organização.
Monitoramento de tendências e concorrência para insights estratégicos.
Operação de ferramentas como RD Station e site.
Criação de relatórios e métricas de campanhas e eventos.
Requisitos
Domínio de ferramentas de design gráfico: Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign.
Experiência em edição de vídeos: Adobe Premiere, After Effects.
Conhecimento avançado de animação.
Tratamento de imagens e fotografia (Adobe Lightroom ou similares).
Criatividade e pensamento inovador.
Atenção aos detalhes.
Habilidades Interpessoais Necessárias: Comunicação, trabalho em equipe
Características de Personalidade Desejadas: Proatividade, empatia, resiliência;
Gestão de Tempo e Prioridades;
Capacidade de Adaptação a Mudanças
Disponibilidade de Viagens
Formação em Publicidade e propaganda.
Horário
Disponibilidade para atuar presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda