Cargo
Analista de Marketing
Principais atividades
Auxiliar a empresa no desenvolvimento de campanhas de marketing, implementando ações, campanhas e manutenção do site, blogs, redes sociais;
Acompanhar o desempenho da área Comercial;
Auxiliar na criação de estratégias de comunicação online, offline, e criação, análise de relatórios correlativos, campanhas, anúncios;
Controle de indicadores, resultados;
Auxiliar no monitoramento da imagem institucional, conteúdos de publicações e atualização do portfólio de produtos;
Abrir, tratar reclamação, sugestão de clientes;
Auxiliar na elaboração, atualização de catálogos de produtos.
Requisitos
Domínio de ferramentas de criação de imagens, photoshop, web design, ilustrator, Excel, Word, Internet, Outlook
Ser pontual, comprometida, com visão inovadora
Facilidade no trabalho em equipe;
Ter boa comunicação (oral e escrita);
Habilidade em participar de discussões técnicas com os gestores da empresa;
Participar de briefing dos projetos de marketing
Formação: Superior completo
Experiência: 2 anos
Os interessados deverão enviar o currículo atualizado, para o e-mail [email protected]
Benefícios
Salário: A combinar, VR, PPR (conforme metas estabelecidas)
Horário
9h as 12h – 13h as 18h / de segunda a sexta-feira / Horário comercial
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]