Cargo
Atendimento de Contas
Localização
Rua Vergueiro, 1000, Liberdade, São Paulo, SP
Principais atividades
Estao com uma vaga para Atendimento de Contas.
O(a) profissional deve ter conhecimento estratégico e técnico nos canais digitais.
Os fatores que mais avaliamos nos(as) futuros(as) colaboradores(as) é seu comportamento: para quem é comprometido, gosta de desafios, trabalha em equipe e quer desenvolver ainda mais o seu conhecimento no e-commerce e marketing digital, essa vaga é perfeita para você.
O(a) Atendimento de Contas será responsável pelo desempenho dos projetos e prestar o suporte para os clientes, além de desenvolver estratégias de marketing digital em conjunto com o time de analistas.
Terá a função de atender, planejar e desenvolver novos insights para os clientes conseguirem chegar no resultado almejado.
Requisitos
- Experiência em atendimento voltado para projetos de performance e e-commerce;
- Ter conhecimento nas estratégias de performance digital como Mídia Paga, CRM e entre outros;
- Ser organizado(a), comunicativo(a), prestativo(a) e analítico(a);
- Ter habilidade com o desenvolvimento de planejamento estratégico de comunicação;
- Ter conhecimento em Marketing e Comunicação;
- Conhecer os canais de aquisição de clientes pelos meios digitais como: buscadores, marketplaces, redes sociais e entre outros meios;
- Saber analisar e desenvolver relatórios de marketing digital;
- Ter facilidade em aprender sobre novas tecnologias;
- Ter conhecimento em Google Analytics ou demais ferramentas de Web Analytics.
Habilidades desejáveis
Certificações Google.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda