Cargo

Analista de CRM Pleno

Localização

Av. Cidade Jardim, 400, Itaim Bibi, São Paulo, SP
Contratação: Prestador de serviços (PJ)

Principais atividades

- Desenvolver e implementar estratégias no CRM;

- Entendimento de conceitos de performance de CRM;

- Configurar e realizar disparo de e-mails;

- Criar réguas e trilhas de comunicação;

- Definição de calendário de ações;

- Atuar nos canais de comunicação, fluxos de automação, e-mail marketing, comunicados do sistema, banner do sistema e envios por WhatsApp;

- Utilizar ferramentas de automação de relacionamento e gerenciadores de campanhas (majoritariamente RDStation & Sharpspring);

- Aplicar técnicas e melhores práticas de engajamento, tracking, análise de campanhas, propor planos de correção de rota e otimizações;

- Desenvolver e otimizar fluxos automatizados que maximizem conversão e engajamento;

- Aplicar conhecimentos técnicos para a solução de problemas complexos;

- Report diário sobre performance dos canais de comunicação;

- Elaboração de reports para apresentação de resultados e planejamento para diretoria

- Acompanhar principais KPIs da área;

- Colaboração interdepartamental com as equipes de Inside Sales, Produto, DevOps, Customer Success (CS), Customer Experience (CX), garantindo sinergia entre as áreas e alinhamento das estratégias de relacionamento.

Requisitos

- Formação em marketing, publicidade, propaganda ou áreas correlacionadas;

- Conhecimento intermediário/avançado em Excel com capacidade para manipulação e análise de dados;

- Capacidade analítica e de planejamento estratégico com foco em resultados;

- Experiência comprovada em marketing digital com foco em CRM (RDStation ou Sharpspring);

- Excelente habilidade de escrita e conhecimentos em copywriting;

- Conhecimento em GA4 e Data Studio.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/766307

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp