Cargo
Supervisor de Pesquisa e Insights
Principais atividades
Análise de clientes e do mercado para apoiar as estratégias de mídia e entendimento do mercado de comunicação;
Capacidade analítica para exploração, visualização e apresentação de dados aos clientes de vários setores de mercado diferentes;
Habilidade em gerar insights através de números;
Análises de métricas de marketing e entendimento suas relações com mídia;
Capacidade analítica para exploração, visualização e apresentação de dados;
Atualização das bases de dados de informações, gerando maior velocidade para o atendimento das demandas, com foco em transformar dados em insights.
Transita muito entre as equipes/deptos da agência.
Requisitos
Superior Completo em Publicidade & Propaganda, Propaganda & Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas;
Conhecimento das principais métricas de mídia e mídias digitais: Frequência, Alcance, GRP, TRP, Impactos, CPP, CPM, CPV, CTR, etc;
Conhecimento em ferramentas do Ibope Kantar (Ibope Monitor, TGI e outras) e outras ferramentas como ComScore e correlatas.
Atuação anterior de gestão de equipes;
Habilidade para elaborar apresentações em ppt e para o cliente;
Inglês avançado (mandatório).
Área de atuação
Publicidade e Propaganda