Cargo
Gerente de Marketing
Principais atividades
Planejar, implementar e supervisionar estratégias que promovam a marca, impulsionem o crescimento do negócio e mantenham uma comunicação eficaz com todos os públicos relevantes da empresa;
Criar planos alinhados aos objetivos da empresa, unindo comunicação e marketing para maximizar resultados;
Gerenciar o orçamento de marketing e comunicação, garantindo o uso eficiente dos recursos;
Estabelecer indicadores de desempenho para medir o impacto das ações;
Ser data driven na tomada de decisão e desenho das estratégias de comunicação e marketing;
Selecionar os temas prioritários alinhados aos objetivos estratégicos e de marca;
Monitorar métricas de ROI (retorno sobre investimento) e ajustar campanhas para maximizar resultados;
Definir estratégia de Relacionamento por público;
Interface com áreas institucionais e de geração de negócios;
Planejar e executar campanhas para promover produtos, serviços ou a própria marca em canais digitais e offline;
Garantir a consistência da identidade visual e do tom de voz em todos os pontos de contato;
Monitorar tendências, concorrentes e comportamento do consumidor para ajustar estratégias;
Supervisionar agências de publicidade, designers, redatores e outros parceiros;
Coordenar o mapeamento e ações referentes aos aspectos e impactos ambientais, bem como os requisitos legais aplicáveis às suas áreas, apoiando e direcionando nas ações de minimização e melhoria ambiental, na busca de conformidade dos processos e no atendimento dos objetivos ambientais estabelecidos;
Coordenar e direcionar o uso dos procedimentos de controle operacional de Meio Ambiente, aplicáveis as suas áreas, promovendo sua plena implementação e obtenção de evidências de atendimento;
Coordenar e apoiar suas equipes no conhecimento, atuação e resposta aos planos de emergências ambientais e nas ocorrências reais, através de simulados, quando aplicável.
Requisitos
Superior completo em Marketing, Administração de Empresas, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Pós-graduação ou MBA em Comunicação ou área correlata;
Conhecimento em Marketing Digital;
Atuação com Gestão de Equipes;
Inglês desejável.
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Refeitório no local;
Plano de Saúde Bradesco;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Total Pass;
Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes;
PAP (Programa de Apoio Pessoal);
Programa de Incentivo;
Estacionamento;
Núcleo de Saúde do Colaborador.
Horário
CLT, Híbrido (4x1)
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas