Cargo
Analista de CRM
Principais atividades
Coletar, organizar e analisar dados de clientes e operações logísticas, utilizando ferramentas de análise de dados;
Identificar tendências e padrões nos dados para fornecer insights valiosos aos clientes e à empresa;
Desenvolver relatórios, dashboards e visualizações de dados para comunicar resultados de análise e recomendações de negócios para a equipe de gerenciamento e clientes;
Trabalhar em conjunto com a equipe de gerenciamento para identificar oportunidades de negócios com base em análises de dados;
Fornecer suporte técnico para garantir a precisão dos dados coletados e utilizados na análise;
Identificar e implementar processos aprimorados para a coleta e análise de dados;
Aplicar estratégias de cupons e comunicações em massa para conversão e redução de churn.
Requisitos
Formação superior;
Inglês (contato com Hong Kong casualmente);
Experiência em coleta, organização e análise de dados ferramentas de análise de dados;
Habilidade de identificar tendências e padrões nos dados, e capacidade de traduzir essas informações em insights úteis para os clientes e a empresa;
Excelentes habilidades de comunicação;
Conhecimento em logística e transportes é desejável;
Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado, gerenciando vários projetos e prazos simultaneamente;
Conhecimento de ferramentas de visualização de dados, como Tableau, PowerBI ou QlikView é uma vantagem.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas