Cargo
Estágio em Marketing Digital
Principais atividades
Auxiliar no gerenciamento de campanhas em veículos digitais, no planejamento estratégico e na mensuração e gestão de KPI’s digitais;
Auxiliar no gerenciamento das redes sociais institucionais do ABC Brasil acompanhando o calendário de postagens das redes sociais;
Operacionalização e acompanhamento do processo criativo de peças, LP’s, banners, anúncios entre outros;
Fazer o controle do fluxo de criação, veiculação das peças e orçamento das campanhas;
Contato diário com agência de Social Media online e com as áreas de negócios do ABC Brasil;
Participação no monitoramento, otimização e resultados das campanhas online acompanhando testes A/B;
Ter conhecimento em campanhas de Google ADS, Meta ADS, LinkedIn ADS, TikTok ADS e Programática;
Criação e acompanhamento de resultados via dashboards.
Requisitos
Ter experiência anterior na área de marketing digital;
Desejável experiência no Mercado Financeiro, ou em agência de mkt digital com cliente do mercado financeiro;
Cursando graduação de Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
Certificados e Cursos em Marketing Digital será um diferencial ;
Certificações Google, Facebook entre outros ;
Excel Avançado ;
Inglês Intermediário;
Boa comunicação, proatividade e capacidade analítica são essenciais;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;
Ter conhecimento de Data Lake, Big Data e Dados será um diferencial;
Conhecimento de réguas de relacionamento online e CRM será um diferencial.
Benefícios
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Home Office;
Totalpass;
Área de atuação
Publicidade e Propaganda