Cargo

Estágio em Growth Customer Success

Principais atividades

Apoiar na gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes;

Identificar pontos de risco e oportunidades nos clientes;

Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso;

Participar de reuniões recorrentes e ajudar a analisar indicadores de desempenho e construir planos de ação personalizados para garantir o sucesso contínuo dos clientes;

Compartilhar tutoriais e convidar clientes para webinars e treinamentos que os ajudem a utilizar as plataformas em todo seu potencial;

Auxiliar a elaborar e executar estratégias de expansão;

Trabalhar proativamente para garantir a renovação bem-sucedida dos contratos e a continuidade do relacionamento com os clientes.

Requisitos

Cursando ensino Técnico/Superior em Publicidade, Relações Públicas, Comunicação Social e/ou áreas relacionadas (2° ao penúltimo semestre) – é indispensável ter vínculo com a instituição de ensino;

Capacidade de resolução de problemas;

Escuta ativa;

Saber se colocar no lugar do cliente;

Ter foco em metas e resultados.

Habilidades desejáveis

Familiaridade com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, Hubspot ou outro); Habilidade para lidar com objeções.

Benefícios

Bolsa-auxílio R$ 1.000,00 Vale Refeição Vale Transporte Treinamentos e Certificados dos nossos Players (Google, Hubspot, monday.com, Miro, DocuSign e Zoom) Day off no dia do aniversário Oportunidade de Efetivação e crescimento na área Growth Customer Success

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://seja-alest.gupy.io/jobs/8311638

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp